segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cidadania

Cadê a água???


A CAGEPA em Picuí tá pra virar caso de Polícia, nos últimos dias tem faltado água constantemente, nas partes altas da cidade, a exemplo dos Bairros Cenecista e Monte Santo conta-se as horas que nesses 8 dias sequer pingou nas torneiras.



7 comentários:

Anônimo disse...

coloca água aí pra esse povo cambada!!!

Anônimo disse...

Cadê o sobrinho da Deputada que não de mexe!
Tá pior do que no tempo de Maranhão!
Votei para mudar e parece que isso tá acontecendo, mudando para pior!

Na minha casa já tem um saco de roupa suja!

Anônimo disse...

ENGRAÇADO!E PORQUE ZE MARANHAO MANDOU NA PARAIBA A VIDA TODA E NÃO DEU JEITO NA CAGEPA???VOCES SO SABEM RECLAMAR DE BUBA?

Anônimo disse...

Num se aperrei não, a falta d'água em Picuí não é culpa de Maranhão viu fofinho, minininho bunitim. Maranhão construiu a adutora, não lembra em 1997?, agora vocês estão destruindo tudo, o povo tá andando fedendo na rua, isso é uma falta de vergonha, até aprece que estamos na França, onde o povo não toma banho!

Anônimo disse...

O cabra foi pra rádio agave hoje de meio dia e disse que a parte dele era defender a empresa (CAGEPA), e ainda que ser candidado a vereador!

Anônimo disse...

E SE VC NÃO SABE,ELE VAI SER MAIS BEM VOTADO DO QUE VC VIU!KKKKKKKK

Anônimo disse...

Se está se referindo a Olivânio de uma coisa tenho certeza, os votos dele são diferentes, não são comprados, são qualificados e espontâneos! Pode até liberar as faturas de água do ano inteiro, tirar um caminhão de votos, mas não alcançará o brilho de Olivânio!