sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Direto de Brasília

Vereador Olivânio Cumpre agenda em Brasília.

Durante toda a semana, Olivânio esteve em Brasília participando de varias atividades, na terça pela manhã o vereador foi convidado a participar da Sessão Solene na Câmara dos Deputados em homenagem a José Graziano que foi eleito o novo Diretor geral da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, da sigla em inglês).
Com apoio de 92 países o brasileiro conseguiu alcançar a maioria absoluta do quórum, que era equivalente a 90 votos.
Graziano, agrônomo, professor e escritor, foi ministro extraordinário de Segurança Alimentar e Combate à Fome enquanto a pasta existiu, entre 2003 e 2004, no primeiro mandato Lula. Ele coordenou a elaboração do programa Fome Zero, dando também início à sua implementação.

Rede Nacional de Colegiados Territoriais
Olivânio participou da reunião da Rede Nacional de Colegiados Territoriais, da qual é membro desde o mês de setembro de 2011, representado o estado da Paraíba! Na ocasião também participou da atividade o Ministro Afonso Florence do MDA – Ministério de Desenvolvimento Agrário.
Ações concretas.

Fruto dessa luta, já está assegurada para o nosso município, a aquisição de kits para fomentar a constituição de uma feira da agricultura familiar e equipamentos para armazenamento de forragens como prensas de feno e forrageiras!


CONFIRA AS FOTOS ABAIXO
José Graziano em Discurso na Sessão Solene

 José Graziano e Vereador Olivânio
Ministro do MDA Afonso Florence, secretário e membros da rede Nacional de Colegiados Territoriais.
Jerônimo Secretário do MDA, e Vereador Olivânio
 Ministro do MDA Afonso Florence, secretário e membros da rede Nacional de Colegiados Territoriais.

Nenhum comentário: