quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mais uma liderança é ameaçada de morte no Curimataú

O Vereador Olivânio se solidariza como o companheiro Janiel Cesar Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Nova Palmeira que foi ameaçado de morte por médico do PSF daquele município.


Na tarde de ontem 07 de dezembro na Câmara municipal da cidade de Nova Palmeira distante 24 km de Picuí, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, o Sr Janiel César Dantas dos Santos (foto), professor representante da sociedade civil no referido conselho, foi surpreendido pelo médico cirurgião geral Sérgio Carvalho de Medeiros funcionário do PSF de Nova Palmeira.

Na ocasião o Médico surpreendeu os presentes em participar da reunião do Conselho daquele município e afirmou publicamente por duas vezes que teria vontade de atirar na cabeça do presidente, e que chegou procurá-lo na cidade para tal.

Motivo da ameaça ao Professor Janiel, se dá por o mesmo ter denunciado ao Ministério Público a falta de atendimento constante do médico na cidade e outros desmandos.

Na audiência ficou acordado que o médico teria que cumprir com sua atividade regular de funcionário público. Isso irritou o mesmo, ficando desequilibrado ao saber da determinação.   

4 comentários:

Anônimo disse...

Muita força janiel

Anônimo disse...

Esse "médico" é um SAFADO! Como funcionário público, deveria cumprir suas horas acordadadas em edital ou contrato. Ele faz justamente o contrário: não as cumpre e ainda quer matar, ao invés de prezar pela vida!! Deveria ser expulso da nossa querida NP!!! SAFADO!!!

Anônimo disse...

é isso aí,se a população fosse consciente faria o mesmo, pois em Picuí,isso tb acontece.

Anônimo disse...

é isso aí,se a população fosse consciente faria o mesmo, pois em Picuí,isso tb acontece.