segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tumulto na sessão da câmara

Princípio de pânico na sessão ordinária


Sessão da câmara municipal de Picuí/PB realizada na noite dessa segunda-feira teve início de tumulto. Alguns partidários do prefeito cassado, tentaram interromper a ação dos parlamentares da oposição, imediatamente o Presidente José Roberto alertou que aquele espaço não caberia práticas desrespeitosas aos vereadores.

O tom da sessão se deu entorno da cassação do prefeito pelo TER/PB, fato que motivou a participação de populares.

Em seu pronunciamento o vereador Olivânio, discorreu sobre o caso e voltou a afirmar que o prefeito cometeu crime eleitoral, por isso foi condenado com a perda do mandato.

Enquanto os vereadores estavam reunidos, discutindo e votando matérias, vândalos detonaram uma bomba em frente do edifício, causando pânico as pessoas presentes no espaço.

Estamos temerosos com o que venha acontece a partir de agora, não podemos nos intimidar com a cultura do terror que estão tentando impor, mas é importante ficarmos atentos a postura de covardes que agem as escondidas, destacou o vereador Olivânio aos amigos que se encontravam no interior de seu gabinete parlamentar.

3 comentários:

Halynne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jandy Macedo disse...

Eu acho um exagero por parte de quem postou essa notícia, até pq num houve esse `princípio de tumulto` que está se referindo a matéria. Estouraram uma bomba junina sim, mas vc sabe se foi pra agitar a reunião na câmara ?? já fizeram uma investigação sobre isso, nossa que rapidez, do dia para a noite ... rapidinho não é ?!? É melhor ter mais certeza do que está se comentando nessa notícia !!

Mulher coragem disse...

Bom dia companheiros...

Vejo com muita preocupação as noticias que se refere a politíca na minha cidade,pareçe que estamos conhecendo outro mundo. Nunca se ouviu falar em tamanho terrorismo,ate bomba.Mesmo que junina é um fato para vigiar.A coisa ta feia.