sábado, 28 de maio de 2011

Solidariedade

Utilizo esse espaço para reproduzir carta da companheira Sônia Lacerda publicada no blog: http://serradecuite.blogspot.com/!

Carta aberta "Ser PT no interior da PARAÍBA é viver na SOLIDÃO"

Caros PeTistas,


Aproveito este momento em que o Vereador Olivânio está vivendo  uma  perseguição explicita, na cidade de Picuí - PB, para fazer um apelo ao Diretório Estadual, na pessoa de seu Presidente Rodrigo Soares, que articule junto as lideranças do partido para  o companheiro vereador não seja tratado pelo prefeito cassado presidente da FAMUP como bandido.

Companheiro Rodrigo Soares, veja a carta no blog do Vereador Olivânio, http://vereadorolivanio.blogspot.com/, que está tendo a  vida de seus familiares em especial da senhora sua mãe com sua vida devassada. Tem sido  prática desse Prefeito e seus asseclas tentarem transferir as suas falcatruas para o vereador do PT (único na cidade), na realidade tem quatro vereadores no Curimataú, mas só um tem sido solidário é o vereador Adriano de Barra de Santa Rosa.
Lembro que quando o PT foi fundado nós dizíamos que "mexeu com petista mexeu com todo o partido"  na verdade nós éramos uma NAÇÃO independente da corrente interna que nós estivéssemos. Estou postando está carta no blog  serradecuite.blogspot.com  e vou remeter a postagem para os diretórios estaduais do PT, diretório nacional e  parlamentares petistas. Quero ver se ainda existe o sentimento de solidariedade entre nós.



Nenhum comentário: