quarta-feira, 20 de abril de 2016

“Prefiro ser palhaço do que ladrão”

“Prefiro ser palhaço do que ladrão”

Uma resposta simples e direta que calou o representante do prefeito na câmara municipal de Picuí na noite de ontem após discussão entre os vereadores Olivânio Remígio (PT) e o vereador Ataíde Xavier (PSD).
O vereador Ataíde deu início ao que seria o ponto inicial para a resposta clássica e que está entoando na boca do picuiense por toda cidade dada pelo vereador Olivânio ao calar o representante do prefeito na frente de todos os presentes. Ataíde aplaudia com muita alegria o processo de impeachment sofrido pela presidente Dilma Rousseff durante suas falas no tema livre, tentando colocar o debate para o nível municipal, porém sem sucesso, pois o vereador responde a processos na justiça por suspeita de corrupção.
E quem saiu em resposta às declarações de Ataíde também foi a vereador Jozelma Dantas (PR) ao citar vários casos polêmicos que envolvem o mesmo e o ex-prefeito de Picuí Rubens Germano durante sua gestão a frente da prefeitura. Lembrando que o ex-prefeito está respondendo a ação penal nº 0101127-41.2010.815.0000 que vem rolando dedes 2005, conhecido como escândalo do cheque, vindo a perder a causa nas instâncias da Paraíba, será julgado pelo STF.
Olivânio ainda foi claro ao afirmar que Ataíde se candidate a deputado federal para levar o debate à Brasília, porque em Picuí, cada um sabe fazer sua análise e ele não precisa estar debatendo esse tema na Câmara municipal. Ele ainda lançou um desafio ao líder do prefeito a encontrar um problema de corrupção direcionado ao mandado de Olivânio como roubo e falcatruas.

Após uma acalorada discussão entre ambos ao final da reunião, enquanto Ataíde disse que Olivânio era um palhaço, o mesmo rebateu com a resposta mais clássica já ouvida na câmara de Picuí nos últimos anos: “Prefiro ser palhaço do que ladrão!”.

Nenhum comentário: