segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Olivânio solicita reativação de todos os serviços do Banco do Brasil de Picuí

Câmara apoia iniciativa do vereador Olivânio para retorno dos serviços do Banco do Brasil de Picuí/PB

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Picuí, realizada na noite dessa segunda feira (01), o vereador Olivânio apresentou o Requerimento 01/2016 solicitando da superintendência do Banco do Brasil, a normalidade dos serviços ofertados pelo Agência 2441-4 da cidade de Picuí/PB, que foi arrombada no último dia 02 de dezembro de 2015.
Na justificativa o vereador destaca que no dia 02 de dezembro de 2015 a cidade de Picuí viveu uma madrugada de pânico com o roubo a Agência do Banco do Brasil, bandidos arrombaram fortemente armados promoveram um verdadeiro “ESTADO DE SÍTIO” na cidade de Picuí.
Durante a ação, o cofre da Agencia bancária foi danificado, fato que há dois meses prejudica centenas de clientes das cidades de Picuí, Braúna, Nova Palmeira, Frei Martinho e Pedra Lavrada.
O vereador ainda alega que é visível o desconforto das pessoas que precisam realizar depósitos e sacar dinheiro, sendo preciso se descolar dezenas de quilômetros para outras cidades da Paraíba e até do Rio Grande do Norte, sem falar das diversas operações financeiras para outras agências bancárias, gerando mais despesas para os clientes da unidade bancária supracitada.
Diante do exposto, solicito na mais brevidade possível, a reativação de todos os serviços bancários, como forma de garantir aos usuários/clientes a efetivação dos seus direitos.
Após entendimento, todos vereadores decidiram subscrever a proposta do vereador Olivânio, acrescentado a solicitação também ao Ministério Público.

Nenhum comentário: