quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desrespeito

Prefeito de Picuí/PB detona Sindicato dos Servidores Públicos.

Em entrevista ao Jornal da Sisal no dia 19 de janeiro de 2012, o Prefeito de Picuí e Presidente da FAMUP Rubens Germano Costa mostra desrespeito com o SINPUC (Sindicato dos Servidores Públicos do Curimataú) e afirma que seus dirigentes são bons para ficar a disposição recebendo honorários com todos os direitos.

Na ocasião o prefeito se refere a polêmica do Projeto Escola de Sucesso que foi enviado três vezes á Câmara com sucessivos erros e que não teve apoio dos professores e findou sendo reprovado pela maioria dos vereadores.


O prefeito se refere aos dirigentes sindicais servidores da Prefeitura de Picuí/PB que tiveram a disponibilidade assegurada por força judicial, para entender o caso click aqui.

Para impetrar a ação na justiça, o SINPUC tomou por base a Lei Complementar 06/2010 que altera disposições do Estatuto do Magistério Municipal, na época o vereador Olivânio apresentou uma Emenda Modificativa ao Art. 43 do referido projeto que concede direito de afastamento par dirigente sindical com ônus para o município.

Confira o áudio com a fala do prefeito.



Nenhum comentário: