segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Desvio de finalidade!

Caminhão pipa do PRONAF de Propriedade da Prefeitura de Picuí, é flagrado em desvio de finalidade. 

O vereador Olivânio, acaba de realizar mais um flagrante de desvio de finalidade de equipamentos públicos no município Picuí/PB. O fato se deu em uma construção do futuro parque ecológico, com a utilização do caminhão pipa adquirido com recursos do PRONAF (para atender as necessidades de abastecimento de água exclusivamente nas áreas rurais) para atender necessidades de uma obra. A denúncia foi comunicada ao vereador por populares.

Enquanto isso, os agricultores são impedidos de usufruir do abastecimento de água por carro pipa em cisternas de uso coletivo.

Estamos diante de mais um problema envolvendo a gestão de Buba que também é presidente da FAMUP.

Em hipótese alguma esse caminhão pipa deveria está a serviço de uma obra, mesmo que seja pública. 


É no mínimo estranho, a utilização de veículos da prefeitura a serviço de empreendimentos possivelmente tocados por empresas que venceram licitações para executar um complexo de obras.


As obras são: Um Centro de Formação Continuada para Professores da Educação Básica e Construção de Unidade Terapêutica ao uso, abuso e dependência de substancias psicoativas, em especial o crank.

As empresas habilitadas nos processos licitatórios são: CONSTRUTORA AZEVEDO LTDA e CONSTRUTORA COSTA DO SOL LTDA e CEDRO ENGENHARIA LTDA; CONSTRUTORA E SERVIÇOS DE LIMPESA C.R.C. LTDA; CONSTRUTORA WRE LTDA e POLIGONAL PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA.

Estamos aguardando a publicação do resultado do certame com os devidos valores e as empresas vencedoras. Outro fato estranho, constatado pelo vereador é o início das obras antes do resultado da licitação! Estamos de olho.




Nenhum comentário: