terça-feira, 26 de julho de 2011

Solidariedade

Presidente do PT emite nota de solidariedade ao Vereador Olivânio

O presidente do PT da Paraíba, Rodrigo Soares, manifestou apoio ao vereador Olivânio Dantas Remígio, do PT de Picuí, que foi vítima de ameaça do prefeito da cidade e presidente da Famup, Buba Germano (PSDB), no último sábado, dia 23.

Rodrigo Soares considera intolerável a atitude do prefeito e se solidariza com o vereador: “Repudio qualquer ato de violência. Estas manifestações por parte de um mandatário demonstram a falta de espírito público. Quero expressar, em nome do PT da Paraíba, a nossa irrestrita solidariedade ao vereador Olivânio, um parlamentar que nos orgulha pela sua atuação ética e em defesa do povo de Picui”.

Já o vereador Olivânio Dantas afirmou que jamais esperou ser alvo de violência extrema por parte de Buba Germano: “O prefeito sempre teve um comportamento agressivo, mas nunca esperei ser quase agredido fisicamente. Da mesma maneira violenta que o prefeito apontou o dedo para mim, poderia ter apontado uma arma”. Além disso, o vereador afirma que conta com o apoio e a solidariedade da oposição à gestão do prefeito de Picuí, que é maioria na Câmara Municipal.

Nenhum comentário: