domingo, 31 de julho de 2011

Decisão do TRE

Deu no Blog do Dércio!
Buba Germano assume ter visitado Juíz para falar sobre processo e diz que o magistrado esteve em Picuí
O prefeito de Picuí, Buba Germano, concedeu entrevista, no dia 27/06/2011, à um programa da nova rádio governista da Paraíba e confirmou que visitou o Juiz João Batista para conversar e esclarecer informações acerca de seu processo de cassação. A entrevista foi em cadeia de rádio e retransmitido pela rádio Cenecista de Picuí, no progrma diário da prefeitura, intitulado Bom Dia Picuí.
Ele afirma que durante a conversa o juiz disse que o período de embargos serve "pra corrigir se eu cometi alguma injustiça ou não".

Na sua fala, Buba, confirma, ainda, que o juíz esteve em Picuí para conhecer a cidade "sem ninguém saber".
Rubens Germano diz que a visita dele ao juiz e a visita do jurista à cidade podem ter mudado os rumos do processo.

Buba afirma que o juíz João Batista, como Corregedor da Justiça Eleitoral, esteve em Picuí antes da decisão final do processo.

CONFIRA NA INTEGRA A DEGRAVAÇÃO DA FALA DO PREFEITO

"De forma pública parabenizar a humildade inclusive que o Drº João Batista teve de reconhecer o equívoco, não é fácil, realmente, porque se trata de julgadores, mais ele tinha dito a mim, numa visita Adelton, que eu fiz pra exatamente conversar e prestar alguns esclarecimentos ele disse não, realmente a fase de embargos é exatamente pra corrigir se eu cometi alguma injustiça ou não, então ele reconheceu isso numa visita pessoal, é que coincidentemente o Dº João Batista a serviço sem ninguém saber, como ele é corregedor da Justiça Eleitoral esteve em Picuí conheceu a cidade, andou pela cidade, procurou saber a repercussão do fato e entendo eu, que na verdade ele deve ter recebido boas informações da nossa administração, isso também tem um peso porque não é fácil, os tribunais preservam muito a o sentimento popular que é o voto, certo, então eu quero aqui de forma pública, vocês sabem muito bem que em nenhum momento desse processo eu nunca me dirigi com nenhuma palavra com relação ao julgamento..."

Nenhum comentário: