quarta-feira, 6 de maio de 2015

Votos de aplausos

Votos de aplausos

Câmara Municipal de Picuí aprova Requerimento nº43/2015 do vereador Olivânio, no qual solicita votos de aplausos ao Deputado Federal Veneziano pela indicação da Emenda Parlamentar nº 81001965 no valor de R$ 500.000,00 para instalação e funcionamento da Agência da Previdência Social (INSS) no município de Picuí/PB.
No texto da matéria, o vereador destaca sua luta pela instalação da unidade da previdência que se arrasta desde 2005 e que não foi colocada em prática por má vontade do gestor anterior.

Conheça a luta de Olivânio para instalar a unidade da Previdência Social em Picuí/PB


Desde o ano 2005 Olivânio vem trabalhado para implantar, em Picuí, uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS. A realização da primeira sessão especial com o Senhor Geraldo Misael de Lima Filho e Francisco das Chagas, ambos da Gerencia regional de Cuité impulsionou as discussões em torno da proposta.
Em 2006 foi realidade outra sessão especial com a Dr.ª Maria do Socorro Brito gerente executiva do INSS em João Pessoa com o Deputado Federal Luiz Couto (PT) e o Deputado Estadual Rodrigo Soares (PT), para discutir os pontos finais de instalação do PREVICIDADE.
Na época a prefeitura não compareceu à solenidade, criou dificuldades e acabou inviabilizando a vinda do INSS para o município. Para o parlamentar petista o que ocorreu em 2005 é um assunto enterrado. Mas o povo de Picuí deve ficar atento para evitar novos esvaziamentos .

REQUERIMENTOS APRESENTADOS PARA INSTALAÇÃO DO INSS EM PICUÍ




Nenhum comentário: