segunda-feira, 4 de maio de 2015

Olivânio cria o Projeto Pró-Verde destinado à formação de adolescentes

Vereador Olivânio apresentou Projeto de Lei intitulado “Pró-Verde”
Preocupado com o meio ambiente urbano da Cidade d Picuí, Olivânio apresentou o Projeto deLei nº 18/2015 intitulado Pró-Verde – PROGRAMA DE CUIDADOS COM VIVEIROS, PARQUES, PRAÇAS, JARDINS E DEMAIS LOGRADOUROS PÚBLICOS, destinado à formação de adolescentes residentes no Município.
O objetivo do Programa é promover atividades de implantação, preservação, conservação, paisagismo, arborização e ajardinamento em viveiros, parques, praças, jardins e demais logradouros públicos previamente indicados pela Prefeitura. O vereador enfatiza que Picuí possui diversas praças públicas que se assemelham a “vazios verdes”, e com a execução desse Projeto mudará essa realidade.
Poderão participar do programa os adolescentes matriculados e que estejam cursando regularmente o ensino fundamental da rede municipal de ensino.
A seleção dos adolescentes para o programa será feita através de concurso a ser realizado na rede municipal de ensino uma vez por ano, mediante apresentação de trabalhos sobre temas pertinentes aos objetivos do Programa.





Nenhum comentário: