domingo, 1 de julho de 2012

Evento


Vereador Olivânio participa de evento de formação política
Na última terça-feira (26) a convite das Organizações Sociais do Polo da Borborema, o Vereador Olivânio concedeu palestra na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça para lideranças sindicais e partidárias.
O objetivo da atividade foi de apresentar o perfil de um Mandato Popular e estimular aos que pretendem disputar uma vaga de vereador nas eleições desse ano a pautarem seus debates em torno das causas sociais.
O vereador fez referência ao trabalho que vem sendo desenvolvido na Câmara de Picuí nesses 7 anos e seis meses, e frisou a importância do Parlamentar apresentar uma bandeira de luta no exercício do mandato, primando pela fiscalização e acompanhamento da gestão pública.
Para postular um cargo eletivo não basta ter só o conhecimento é preciso possuir uma conduta ética e caráter, sem isso estamos aumentando as fileiras dos políticos de profissão e não os de vocação como afirma Rubens Alves, destacou o vereador.
Participaram do evento representações de Solânea, Remígio, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Massaranduba, São Sebastião de Lagoa de Roça, Montadas e outros municípios que compõem o Polo da Borborema.


Um comentário:

Anônimo disse...

Este cabra é bom e ponto final.