sábado, 14 de julho de 2012

Livro


Advogada e jornalista Fabiana Agra publica o livro “Picuí do Seridó dos primórdios até 1930”, no Sebo Vermelho em Natal/RN.

O livro "Picuí do Seridó dos primórdios até 1930”, reúne informações históricas até então esquecidas e se apresenta como um referial bibliográfico para pesquisas. Em Picuí, a publicação ocorreu em janeiro do ano passado e hoje 14 de julho será a vez de Natal/RN pela editora Sebo Vermelho, localizada na Av. Rio Branco, 705 - Centro.
A riqueza de informações contida na bibliografia leva o leitor a fazer uma linha do tempo sobre a ocupação espacial da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
Natural de Taperoá/PB a jornalista e advogada Fabiana Agra, reside em Picuí desde criança, além da formação é pesquisadora por vocação, fato que lhe deu condições que escrever o Livro Picuí do Seridó dos primórdios até 1930.
Advogada, devidamente registrada na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Estado da Paraíba, sob o n º 12.804, com mais de 05 (cinco) anos de experiência, atuando, desde o ano de 2006, em mais de 1.000 (mil) processos, nas áreas administrativa, cível, criminal e trabalhista, nos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.
O desafio da escritora vai ser escrever o seu segundo livro que deve contar a história de Picuí de 1930 até os dias atuais.

Recentemente o Vereador Olivânio concedeu a Fabiana por meio de um Projeto de Decreto Legislativo o Título de Honrarias e Moções de aplausos pela Edição do Livro.

Nenhum comentário: