quarta-feira, 21 de março de 2012

Segurança

População de Picuí fica assustada com ação da Polícia Militar

Hoje pela manhã a população de Picuí foi surpreendida com várias viaturas da Política Militar desfilando pelas ruas da cidade com as sirenes ligadas e com homens fortemente armado.
Os populares ficaram apreensivos sem saber do que se tratava. Logo após o exibicionismo descabido do Comando da Polícia, soubermos que se tratava de uma ação do Governo do estado que entregou viaturas e equipamentos aos policiais.
A Segurança Pública de qualidade é uma reivindicação constante da população, o que não podemos aceitar é a institucionalização da cultura do medo propagada por quem de fato e de direito deveria oferecer tal serviço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também achei uma M#$%*A (fezes) esse pirotecnismo.

Cheguei a achar que se tratava de arrastão aos bancos e comércios da cidade.
Isso porque as viaturas novas são muito diferentes das já conhecidas da população. E todo mundo sabe que, hj em dia, os bandidos falcificam ou pirateiam até carro e farda da polícia.

É quem fecha escola tem que investir em Armas, camburão e presídios. ou estou errado???

Anônimo disse...

Em uma cidade essa marmota terminou em acidente.

Pelo menos sete viaturas da polícia militar bateram entre si em um acidente que ocorreu no início da noite desta quarta-feira (21), na BR-230 próximo à cidade de Marizópolis no Alto Sertão do Estado.

As viaturas 0km, doadas pelo governo do Estado ao 6º BPM, seguiam de João Pessoa com destino a Cajazeiras.

Segundo informações, os veículos viajavam em comboio quando de repente surgiu um animal na pista, o motorista da viatura da frente freou momento em que os outros carros que seguiam atrás bateram uns nos outros. Apesar do susto não houve vítimas, apenas danos materiais.


http://sebastiaosbs.blogspot.com.br/2012/03/sete-viaturas-da-pm-batem-entre-si-na.html