terça-feira, 27 de março de 2012

Processo Seletivo

Processo seletivo simplificado relâmpago
A Prefeitura de Picuí/PB abriu nessa terça inscrições para o processo seletivo simplificado. Serão oferecidas 26 vagas nos mais diversos cargos.
O processo de inscrição é curto, são apenas 3 dias, vai de 27 a 29 e a prova será realizada no dia 31 de março, das 08 às 11 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Ana Maria Gomes”.
O Vereador Olivânio disponibiliza um link de acesso ao Edital, tendo em vista que o que foi oferecido pela prefeitura só dá mensagem de erro.
Para ter acesso ao Edital click AQUI
Confira nas imagens abaixo os membros da Comissão nomeados pelo Prefeito de Picuí, bem como o número de vagas oferecidas.

FONTE: Diário Oficial dos Municípios do estado da Paraíba.









4 comentários:

Anônimo disse...

olhar o vencimento do Educador físico tá diferente dos demais professores!!

Anônimo disse...

VEREADOR O QUE TAMBÉM É INTERESSANTE É QUE O MUNICÍPIO TA CARENTE DE AUXILIAR DE SERVIÇO, A COZINHA INDUSTRIAL POR EXEMPLO, EXISTEM UNS DEPÓSITOS SUPER PESADOS PRA CONDUZIR A MERENDA ATÉ AS ESCOLAS E POUCOS FUNCIONÁRIOS PRA AGILIZAR A DEMANDA, SEM FALAR QUE AS MULHERES LA DA COZINHA INDUSTRIAL SÃO OBRIGADAS A PEGAR EM PESO, POR QUE O PREFEITO DISSE QUE NÃO VAI CONTRATAR AUXILIAR DE SERVIÇO.DUAS CAMARÁS FRIAS QUE TEM LA NO COZINHA INDUSTRIAL E NEM UMA ROUPA ESPECIFICA PRA OS FUNCIONÁRIOS ENTRAREM DENTRO EXISTE, SEM FALAR QUE JÁ PRESENCIE FUNCIONÁRIOS ENTRAREM DENTRO DA CÂMARA FRIA MESMO ESTANDO EXPOSTO AO CALOR DOS FOGÕES DA COZINHA. ISSO É UM ABSURDO UMA FALTA DE HUMANIDADE POR PARTE DA PREFEITURA.

SEI DISSO POIS MINHA TIA TRABALHA LÁ E CONHEÇO O SOFRIMENTO DELES.

O VEREADOR DEVIA SER MAIS PRESENTE APARECER POR LÁ NA HORA DO RUSH, NA HORA DO MOVIMENTO TODO, E ENTÃO VAI CONSTATAR OS PROBLEMAS QUE BUBA, A DIRETORA DE LA ESCONDEM.

Anônimo disse...

VEREADOR VISITE A COZINHA INDUSTRIAL E VEJA COM SEUS PROPIOS OLHOS O Q SE PASSA POR LÁ NA CERTA NEM A DIRETORA VAI TA LÁ, JA QUE MAL TA POR LÁ.

Anônimo disse...

Com certeza não so desses profissionais mais de muitos outros que o municipio necessita e pode contratar, já que ocorre ACUMULO DE FUNÇÕES QUE É CRIME, LEIA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, basta as licitações do municipios que já são das empresas de Campina Grande, infelizmente a nossa cidade não irá desenvolver da forma devida, pois temos que todo mês fretarmos carro para fazer a feira em Campina.