sábado, 25 de fevereiro de 2012

Projeto de Lei

Projeto de Lei do Vereador Olivânio institui medidas de prevenção ao uso de drogas!

Após quase um mês de ser aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Picuí, o projeto de Lei 04/2012 de autoria do vereador Olivânio que dispõe sobre INSTITUI A CAMPANHA PERMANENTE SOBRE INCLUSÃO DE MEDIDAS DE PREVENÇÃO, CONSCIENTIZAÇÃO E COMBATE AO USO DO CRACK NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E DE ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE PICUÍ/PB, foi sancionado pelo Poder Executivo Municipal.

A Lei 1.465 foi publicada no Diário Oficial de 24 de Fevereiro de 2012 e se for realmente colocado em prática, a proposta visa reduzir os danos provocados pelo uso de drogas.

O prefeito protelou e perdeu todos os prazos constitucionais para sancionar a referida Lei. O projeto foi enviado ao executivo em 31 de janeiro de 2012 conforme consta no Ofício 04/2012 da Mesa da Câmara.

Confira o teor da matéria clicando em DROGAS

3 comentários:

BLOG DO LUCICLÁUDIO disse...

Parabéns vereador Olivânio!
Aparentemente é um projeto simples, mas de grande relevâncias nos dias de hoje, haja vista o grande aumento do consumo dessa droga letal.

Muito êxito em sua jornada parlamentar.

Abraço

Lucicláudio Bezerra
Ver do PT Santa Cruz - RN

Anônimo disse...

concordo,e de grande importancia,para a vida de nossas crianças.

Anônimo disse...

VOCE JA VIU O VALOR DO SALARIO QUE O PREFEITO DISSE EM UMA INTREVISTA,ESTA POSTADO NO BLOG DE FRANCISCO ARAUJO,VEJA O TAMANHO DA MENTIRA.