segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

(in)Segurança

Caos no Distrito de Santa Luzia

Vereadores: José Roberto e Olivânio
Nos últimos dias o Distrito de Santa Luzia (município de Picuí), foi manchete em vários portais de notícias pelo caos provocados por bandidos que roubaram e ameaçaram moradores.

Hoje pela manhã, os vereadores Olivânio e José Roberto se deslocaram até a comunidade para averiguar de perto a situação. As pessoas estão apavoradas, não há segurança, policiamento só chega ao Distrito quanto o delito já foi realizado.

É visível a situação de abatimento da população, que se protege como pode, com grades e portas fechadas, mesmo durante o dia.

A reclamação maior são com as promessas de muitos políticos mau caráter, que na eleição passada chegaram a garantir que seria construído um posto policial com a presença de guarnição e até agora só resta o esquecimento.

Diante do abandono e desprezo, dos poderes que de fato e de direito tem a “chave” para amenizar a situação, a comunidade juntamente com os vereadores oposicionistas já iniciaram a coleta de assinaturas para ser encaminhada aos órgãos competentes.

Nenhum comentário: