quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Música do mês

Música do mês, sugerido por um internauta assíduo do blog do Vereador Olivânio!


O PREFEITO
Tom Oliveira



Mamãe, agora eu quero ser prefeito
Garanto que vou me candidatar
Do jeito que já sei mentir bastante
Acho que de hoje em diante minha vida vai mudar


Pra quem me apoiar eu dou abraço

Se fala mal de mim eu dou dinheiro e ele muda

E vai ficar tudo do mesmo jeito

Se eu ganhar para prefeito
É o mesmo "deus nos acuda"


(e vai ficar tudo do mesmo jeito)

(se eu ganhar para prefeito)

(é o mesmo "deus nos acuda")


É a cidade esburacada (ai ai ai)
E o povo vivendo mal (ui ui ui)
Mas quando a coisa ficar preta
Eu invento uma micareta
E faço aquele carnaval

Trago um conjunto da bahia (ai ai ai)

Pago mais do que ele merece (ui ui ui)

Se pagar 100 digo é 500

Desviando os 400 meu saldo banqueiro cresce

Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
E no embalo desse som (ui ui ui)

A cidade fica feliz

E ainda tem gente que diz:

"eita, que prefeito bom!"

(a cidade fica feliz)
(e ainda tem gente que diz:)
("eita, que prefeito bom!")

3 comentários:

Anônimo disse...

Que conhecidencia com a cara do nosso prefeito buba não?! será que foi pra ele?Se não de todo jeito é a cara dele!

Anônimo disse...

Esses Shows são todos superfaturados, pois não valem 10 mil reais cada banda dessa, é isso um País onde o Governo gasta 21 mil com um preso por ano e pouco mais de 2 mil com um aluno secundarista, podemos chamar de país da corrupção mesmo.

Vergonha!!!!! umas bandas fuleragens dessas q vão pra picui so ganhar o dinheiro e tocar 1 hora so tocam as mesmas musicas so mudo o nome da banda e os componentes mas os repertorios são os mesmos!!


Sr Jairo do Posto o senhor tem a obrigação de informar a população picuiense, a que se refere esse monte de dinheiro que o senhor recebeu da prefeitura de picuí, se não o senhor vai dá aguia para você.

Jairo Vitoriano de Lima Marcolino
61.500,00 esse é o montante que ele recebeu.

Anônimo disse...

realmente essa música esta na nossa realidade!