terça-feira, 30 de agosto de 2011

Evento

Conferência Regional
Vereador Olivânio participou nessa segunda-feira da 1ª Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres. A atividade aconteceu na cidade de Picuí e reuniu mulheres dos municípios de: Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó, Frei Martinho, Baraúna e Sossego.

De acordo com a programação, cada município apresentou suas experiências com a promoção dos Direitos da Mulher.
No término do encontro, foram eleitas Também foram formados grupos de trabalhos com propostas que 7 (sete) delegadas da Sociedade Civil e 3 (três) governamentais para participar da Conferência Estadual.
Durante a Sessão, realizada na segunda-feira a noite, o Vereador Olivânio ressaltou a importância da Conferência, que significa um passo na busca de igualdade de oportunidades emtre os gêneros.

Destacou ainda a presença de instituições como o SINPUC (Sindicato dos Servidores Públicos do Curimataú), a CUT (Central Única dos Trabalhadores e do CEOP de Picuí, que esteve na organização da Marcha das Margaridas em Brasília. Parabenizou a Coordenadora do CEOP, Francisca Aparecida que foi eleita para a 3ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres que será realizada nos dias 13, 14 e 15 de outubro. A Conferência Nacional acontecerá em Brasília, de 12 a 14 de dezembro.

Nenhum comentário: