quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nota de esclarecimentos

Vereador Olivânio descarta informações sobre aproximação do PT com o PSDB 
Fui surpreendido no começo da semana por falsos comentários sobre uma possível aproximação política entre o PT e o PSDB locais e venho pelo presente refutar tais informações.
Em hipótese alguma essa probabilidade foi cogitada. O PT de Picuí possui uma linha de atuação e um mandato constituído com o viés de fiscalizar o dinheiro público, e isso cumprimos a risca.
Estamos firmes e fortes na oposição Picuiense, que hoje se encontra fortalecida também com a nossa contribuição. A oposição que fazemos é coerente e desagrada a todos aqueles que tentam usar o poder para benefício próprio.
A relação que tenho com Acácio precede disputas eleitorais, temos divergências políticas, mas isso nunca foi motivo para deixamos de dialogar sobre matérias enviadas até a Câmara ou qualquer assunto de ordem pública.
Precisamos compreender que o fato de conversar ou simplesmente dar um bom dia a uma pessoa de agrupamento político diferente não significa aproximação política, são duas coisas antagônicas.
Se negar a dar um bom dia porque é desafeto político é demonstrar fraqueza, ou medo de ser convencido pelo outro, essa característica é muito comum do prefeito de Picuí e não do vereador Olivânio.
Quanto a possível intervenção de forças externas ao PT local, pode até ter existido, mas o PT tem uma particularidade em relação a outros partidos, as decisões locais são soberanas e não permitimos que outras lideranças falem por nós.
O PT não é Curral de Deputado ou Deputada, da mesma forma que também não sou objeto de manipulação.
Todos sabem da minha postura, não é por dinheiro ou por interesses, mas sim pela vontade de fazer diferente, se por ventura essa e “estória” fosse verdadeira, eu estaria de uma só vez colaborando para que alguém continue passando a mão no dinheiro alheio, bem como desfazendo a credibilidade construída com o povo de Picuí até os dias de hoje.
Sendo assim sigo a linha de pensamento popular: É melhor perder só do que ganhar mal acompanhado.
Vereador Olivânio Dantas Remígio

Um comentário:

Normândia Macedo disse...

Olivânio,
Acredito na sua proposta séria, na sua competência e no jeito de ser PT. Você faz a diferença.
PARABÉNS.
Normândia