terça-feira, 17 de abril de 2012

Licitação

Prefeitura de Picuí realiza licitação para contratação de veículo
Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba, extratos de contrato da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Picuí que objetiva a contratação de veículos para atender as necessidades da Secretaria de Infraestrutura e do Gabinete do Prefeito.
Os valores giram na ordem de R$ 196.000,00 de recursos próprios do município, tendo como vencedores Roberto Carlos Cavalcante e José Adriano da Silva Dantas.




4 comentários:

Anônimo disse...

nesse contrato quantos automóveis popular daria para comprar????êita prefeitão moral!!!vou comprar um litro de peroba!!!a quem darei esse vidro de peroba??????

Anônimo disse...

Não entendo o porque de se alugar carros com valores que dariam para compra-los novos e ainda seriam definitivamente da prefeitura(do povo em ultima analise).

Por isso que todos querem relacionamento com a mudinha.

Anônimo disse...

Estou vendo meu dinheirinho sendo mal gasto.

Na urana eles me pagam, lá eu tenho minha única forma de vigança!

Anônimo disse...

O meu tambem.