sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PRECEDENTE

Pipocou na imprensa!

Durante todo o dia de hoje, os portais de notícia da Paraíba reproduziram áudio da fala do Prefeito de Picuí no período em que o TRE desfez a sua cassação. Na entrevista concedida no dia 27/06/2011, a um programa da nova rádio governista da Paraíba o prefeito afirma que teve uma conversa particular com o Juiz João Batista, o mesmo que pediu sua cassação e depois nos embargos assumiu que tinha errado e mudou seu voto.

Agora outro caso, chama a atenção da imprensa e da classe política que foi a possível visita do vice-governador Rômulo Gouveia, na sala do juiz João Batista Barbosa (relator do processo de cassação do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital) no Fórum Cível na última terça feira, dia 6.
Rômulo é o principal interessado na cassação de Veneziano.


CONFIRA MAIS UMA VEZ A DEGRAVAÇÃO DA FALA DO PREFEITO DE PICUÍ


"De forma pública parabenizar a humildade inclusive que o Drº João Batista teve de reconhecer o equívoco, não é fácil, realmente, porque se trata de julgadores, mais ele tinha dito a mim, numa visita Adelton, que eu fiz pra exatamente conversar e prestar alguns esclarecimentos ele disse não, realmente a fase de embargos é exatamente pra corrigir se eu cometi alguma injustiça ou não, então ele reconheceu isso numa visita pessoal, é que coincidentemente o Dº João Batista a serviço sem ninguém saber, como ele é corregedor da Justiça Eleitoral esteve em Picuí conheceu a cidade, andou pela cidade, procurou saber a repercussão do fato e entendo eu, que na verdade ele deve ter recebido boas informações da nossa administração, isso também tem um peso porque não é fácil, os tribunais preservam muito a o sentimento popular que é o voto, certo, então eu quero aqui de forma pública, vocês sabem muito bem que em nenhum momento desse processo eu nunca me dirigi com nenhuma palavra com relação ao julgamento..."

Nenhum comentário: