segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Flagrante

Com barro e pedra!

As estradas que dão acesso à Cidade de Picuí já ganharam o apelido de “tábua de pirulitos”, devido a grande quantidade de buracos, mas a Prefeitura tomou uma decisão extraordinária, realizar serviço de tapa buraco usando como matéria prima barro e pedregulhos.

Hoje a tarde, o vereador Olivânio flagrou um veículo caçamba de placa KHB 3410, com pessoal da Prefeitura, realizando tal serviço no trecho que liga os Bairros Monte Santo e Cenecista, além desse (des)serviço, a Secretaria de Infraestrutura não teve a preocupação de colocar sinalização no local.






5 comentários:

Anônimo disse...

Êta povo que trabalha!!!
É o progresso e o desenvolvimento do Curimataú chegando!

Anônimo disse...

Este povo de Picuí é muito trabalhador mesmo, só não os representantes a nível estadual.

Anônimo disse...

Esse é o mas novo recapeamento das entradas da cidade , só faltou uma placa , bem vindo a realidade de PICUI .......... isso é uma vergonhaaaaaaa

Anônimo disse...

é Uma pouca vergonha , sabe por que hoje em dia a cidade de picui e muito inpotante pra nos que estudamos ai , temos até medo de algum acidende , sabe por que por causa dos burracos na pista , será que o prefeito não pode fazer algo ?

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus senhor Prefeito , faça alguma coisa por picui antes que se acabe ? essa pista vai ser recapada quando ? dia de são numca /?