quinta-feira, 16 de junho de 2016

Em Picuí, o deputado Buba é anti-DILMA, ao lado de Ricardo aplaude a Presidenta!

Efeito tapioca: Em Picuí, o deputado Buba é anti-DILMA, ao lado de Ricardo aplaude a Presidenta!

Na tarde desta quarta-feira (15) a presidente, Dilma Rousseff (PT), participou de audiência pública da Assembleia Legislativa da Paraíba, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. Na chegada ao Espaço Cultural, por volta das 15h40, Dilma foi recebida com aplausos e gritos de “volta, querida!”, “Dilma guerreira” e “fora Temer”.
Um fato que chamou atenção dos internautas do Seridó e Curimataú paraibano, foi a participação do Deputado Buba Germano, que aplaudiu a presidenta de pé!
Buba é um crítico histórico do Partido dos Trabalhadores, em falas recentes, o deputado chegou a afirmar que o PT criou a corrupção no país, e até defendeu medidas do presidente golpista Michel Temer, contrariando a bandeira de luta encampada pelo seu governador Ricardo Coutinho, e enfileirando as trincheiras de seu padrinho político Efraim Morais!
O fato que estranha é o duplo comportamento do parlamentar em questão, quando está perto do governador Ricardo Coutinho, aplaude a presidenta, quando o mesmo chega em Picuí, o seu discurso muda e passa a atacar violentamente o PT e o governo da presidenta.
A política anda muita estanha em nosso país, em uma coisa concordamos com o deputado: “tem que acabar com a hipocrisia e a falsidade e a hipocrisia da classe política do Brasil”.
Como diz no ditado popular “O boi pega-se pelos chifres, o homem, pela palavra”, confira abaixo, trechos dos pronunciamentos do Deputado Buba Germano ao se referir ao PT e o mandato da presidenta Dilma em seu programa dominical, transmitido em cadeia de rádio para toda região do Curimataú e Seridó paraibano.

“Um partido que se apropriou do poder para implantar a corrupção e a vergonha no país”
“aliais, esse partido que me denuncia tem uma credibilidade muito grande no pais, vejam os escândalos que esses cidadãos fizeram em apenas 13 anos, afundaram nosso país, quebraram a Petrobrás, criaram uma rede de corrupção articulada com ONG pelo resto do país afora e não querem ser fiscalizados, não querem ser fiscalizados, é GOLPE fiscalizar os corruptos, agora eles podem chamar todo mundo de corrupto, denegrir todo mundo”

“Não posso concordar com um partido que criou uma rede de corrupção para querer comandar um projeto de poder, não é de governo, projeto de poder, todo ramificado ai em segmentos através de ONG’s, ai é MST com escândalo, é ONG com escândalo, é cisterna com escândalo e por ai vai, então, será que eu não estou falando a verdade?”
“Eu tenho aversão a hipocrisia em política, hipocrisia para o ouvinte entender são essas pessoas que fazem um discurso de um lado e age de outro na vida pratica, certo?, os paladinos da moralidade defendendo o que o PT defendeu atrás e hoje é o partido mais corrupto do pais, hipocrisia é isso, pra quem tá nos ouvindo, é você não ter a capacidade de ter uma coerência e uma linha de quando começou na vida política até quando por ventura pensar em sair”.


“Os melhores voltam, não tenho nem uma dúvida disso, tem que acabar com a hipocrisia e a falsidade e a hipocrisia da classe política do Brasil”


Trechos de falas extraídos do Programa de rádio Fala Deputado

Nenhum comentário: