terça-feira, 1 de abril de 2008

Sucessão

PT TERÁ CANDIDATO PRÓPRIO À PREFEITURA DE PICUÍ
..
Em reunião no último domingo (30) o Diretório do PT de Picuí decidiu apresentar o nome do Prof. Zé Carlos para disputar as eleições municipais. O pré-candidato concorreu à vaga de vice-prefeito nas eleições de 2004. A chapa do partido obteve 1.072 votos na ocasião.
.
Para as vagas proporcionais foram indicados os nomes de Jucilene Gomes de Medeiros, Sandra Ney Dantas, Jaílson Lucena, Rita Martins, Jacinto Dantas e Olivânio Dantas Remígio. Ainda há três nomes para confirmar as pré-candidaturas.
.
Conjuntura
.
A expectativa dos membros do PT é entrar com força na disputa majoritária e ampliar a bancada em 2009. Para o vereador Olivânio “o partido tem que passar a administração atual a limpo”.
.
A liderança se dedica ao estudo dos números gerados pela administração “Picuí é do povo”. Os balancetes registrados até dezembro de 2007 servirão para avaliar a atual gestão. “Teremos uma campanha de embates numéricos”, antecipa o parlamentar petista.
.
Alianças
.
O prefeito Buba chegou ao governo com 39% dos votos válidos numa disputa com quatro candidatos. Para permanecer no poder, o tucano tem que ampliar muito a sua eficiência eleitoral.
.
O PT aposta na soma de forças dos líderes da oposição para derrubar Buba. “Mesmo com candidatura própria o partido está aberto para alianças com outras legendas da oposição”, afirma o prefeitável Zé Carlos.
.
A idéia do Partido dos Trabalhadores é fazer uma grande coligação e chegar ao poder com o voto dos 61% de eleitores que não votaram no PSDB em 2004.
.
.

2 comentários:

Unknown disse...

Até que enfim, apareceu uma opção viável para depositarmos nossa confiança.

Jamierson Oliveira disse...

Olá, OLIVÂNIO

Sou jornalista, filiado ao PT de Jundiaí/SP e como hobby quero abrir uma pequena Casa do Norte em SP (onde trabalho). Procurando na net por fornecedores de uma autêntica carne-de-sol fora de SP, fiquei estarrecido com as matérias e denúncias do seu blog (http://www.vereadorolivanio.blogspot.com/) sobre o estado precário e criminoso em que se encontram os estabelecimentos produtores dessa iguaria da nossa culinária.

Parabenizo pela coragem e termino perguntando se vc conhece algum fornecedor confiável aí em Picuí? Até pq já estive aí e jantei no restaurante http://www.picui.com.br J

Abs,