Filho do presidente da Famup é apontado como um dos fantasmas que infestam o gabinete de Efraim Morais, em Brasília
Os fantasmas parecem não querer parar de assombrar o senador Efraim Morais (DEM). Ainda sob o impacto das investigações sobre as contratações irregulares das irmãs Nascimento da Silva e quando ainda estão sendo colhidos depoimentos pela Polícia Legislativa do Senado sobre as fraudes denunciadas pela imprensa nacional, agora vem de Picuí mais uma assombração em forma de gente para complicar a vida do senador aliado do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
De acordo com informações procedentes do paraíso da carne de sol, o filho do prefeito Buba Germano (PSDB) - também presidente da Famup, entidade que congrega as diversas associações representativas dos municípios paraibanos - seria mais um dos fantasmas que infestam o gabinete do senador paraibano.
Esse fantasma de carne e osso atende pelo nome de Rafael Vasconcelos da Silva Germano e, segundo os informantes, jamais esteve em Brasília e muito menos no gabinete do senador, onde foi contratado em abril do ano passado como assistente parlamentar, com a MATRICULA: 194.843/2 de 14/04/2009.
O vereador Olivânio afirma que desde o ano passado havia lembrado a população picuiense sobre esse episódio e cobrou uma posição pública do prefeito, que não tocou no assunto.
Fonte:
http://www.jampanews.com/2010/ler_noticia.php?id=21197
http://www.senado.gov.br/sf/portaltransparencia/SECrh/COMISSIONADOS.pdf